sexta-feira, 27 de junho de 2014

Coque Simples

Olá Meninas, eu trouxe para vocês verem um super estilo de Coque, ele é simples e muito fácil de fazer.

Eu particularmente amo Coque e geralmente uso no meu dia a dia...

Espero que Gostem!


Olha Meninas que Lindo...Parece ser difícil né? Imagina, olhem que Fácil...
                                                Meninas aqui, basicamente cabelo solto...
                                                   Vamos fazer um Rabo de Cavalo Rsrs
                                                   Agora Separe Parte do cabelo Preso....
                  Aqui Meninas eu desfiei meu Cabelo ele é fino e pouco, fazendo isso tenho volume
                                                          No 5° Passo tenho ele desfiado
               Aqui ele Já desfiado puxo o Rabo do Cavalo todo para frente, dobro e prendo com grampos
                                 No final você ajustara seu Coque, rodeando ele e prendendo !!! Fácil não é?


 
                 Meninas esta Foto a Baixo e de uma Amiga que tem muito cabelo, olha que lindo.
 
Meninas espero que tenham Gostado...lembrando que você precisará apenas de uma liga para prender o cabelo, grampos e spray caso você goste de um coque mais arrumadinho....
 
Bjokas e Ate a Próxima Dica ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário