quinta-feira, 10 de julho de 2014

Unhas Da Pantera Cor de Rosa

Olá Meninas, hoje voltei com uma unha muito divertida e diferente, da Pantera Cor de Rosa, meninas eu adoro fazer desenhos na minha unha, não sou profissional mais adoro os resultados, então se eu consigo vocês também vão conseguir.

Lista de Materiais: Usei
* Esmalte Preto (Black Colorama)
* Esmalte Rosa ( Rosa Chiclete Colorama)
*Esmalte Amarelho (Avon)
* Esmalte Branco (Lolita impala)
* Canetinha Estereográfica (de Mapas)
* Acetona,Algodão e Pinceis.


                                                                                 


                                                        VEJA O VÍDEO


 
 
Meninas fiz com muito carinho para vocês...
Se gostou deste vídeo não esqueça de Curtir, e conheça um pouco mais de mim...
 
Grande Beijo Maiobando Tudoo Adoroo!
 

2 comentários:

  1. UAU que lindas!!!
    Florzinha,
    Você gosta de dikinha faça você mesma?
    Quero ver quem vai fazer heim?!
    Bjim
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/2014/07/diy-cabides.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. que bom que gostou ^^
      eu adorooo.... pode deixar vou tentar fazer ^^
      Grande Beijo"

      Excluir