sábado, 5 de julho de 2014

Make para Copa

Oi meninas...tudo bem?
Hummmm acredito que vocês estão super animadas como eu,nesses jogos do Brasil,e temos que aproveitar,pular e torcer pela nossa seleção, alias é de 4 em 4 anos que esperamos por este evento...
Então quis postar para vocês uma Make super simples para os jogos...
Espero que gostem!!!



                                               Pele preparada com um Primer
 
                                             Aqui eu já passei a base do lado esquerdo
 
 
                                                Aqui eu utilizei um pó com a esponja
 
 
                                       Apliquei em seguida ao redor dos olhos (Corretivo)
 
 
                                Aqui em Baixo eu utilizei um pó mais escuro com pincel de Blush
 
 
                                                       Fiz um Fundo Azul Escuro


                                      No Cantinho dos olhos eu passo uma sombra Amarela
                                 (Meninas aqui já esta esverdeado eu brinquei com as cores)

                                         Passei um delineador na pálpebras e na parte inferior


                                           Aqui eu utilizei uma sombra escura na sobrancelha
                                                          e o Batom dor de Boca que adoro...


                                                      Finalizei Com O Rímel.... E Blush




 
E ai meninas o que vocês acharam?
Bom meus amores a ideia que quero passar, é de como vocês podem ficar lindas ,utilizando coisas simples, fácil e barata.
 Vou Colocar Abaixo Os Produtos que Utilizei... Bjosss
 
Base Caramelo Avon
 
                                                                    Pó Café Médio

                                                                 Corretivo Natura

                                                                         Pó Vult


                                                       O meu Rímel e Delineador Avon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário