segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meus Preferidos do Cinema

 Olá Meninas, hoje quero conversar um pouquinho  com vocês sobre meus filmes preferidos em cartaz, e nas telonas do cinema, quero que sirva de dicas, porque as vezes temos duvidas daquele filme ser bom ou não.
Então quis deixar as minhas dicas, eu amo assistir filmes e séries e quero compartilhar a minha opinião sobre os filmes que tenho visto...
Então Vamos lá
^^
                                               TRANSFORMERS 3 A ERA DA EXTINÇÃO

Optimus Prime

 
 
Meninas eu super indico este filme, fui ao cinema este dias e estava super ansiosa para vê-lo. E por fim me surpreendi com a grandeza de talentos deste filme e cenas, áudio, e um contexto incrível, sendo um filme de ação maravilhoso, com muitas partes engraçadas e dramáticas ao mesmo tempo.

Confira aqui a baixo o elenco deste filme perfeito kkkk...

 
 
Esses são os :
 
Autobots são uma facção do universo Transformers. Um grupo de robôs capazes de alterar sua forma vindo do planeta Cybertron, são marcados pelo heroísmo, em oposição aos malignos Decepticons.
 
 Um pouquinho do Filme
 
Nos tempos atuais, o amigo humano dos Autobots, Sam Witwicky,
 vive em Washington com Carly, sua nova namorada, Wheelie e Brains, dois pequenos Autobots refugiados, e Bonecrusher, cão que pertencia a Mikaela, sua ex-namorada. Sam não está nada contente por não ter ganhado um emprego do governo, já que ele salvou o mundo duas vezes, e se vê obrigado a procurar emprego. Consegue emprego em uma empresa chamada Accureta Sistems, onde conhece Jerry, um misterioso funcionário da empresa que já trabalhou para a Nasa. Quando Jerry é assassinado pelo Decepticon Laserbeak, Sam procura seus amigos Autobots para tentar investigar o que está acontecendo.
 
 
 
Olha que fofinhos ^^ Ain to apaixonada rs
É isso meninas resumidamente só assistindo para entender o que estou falando rsrs, e claro espero que vocês gostem, tanto quanto eu!
 
Grande Beijo
 
 

2 comentários:

  1. Bem bacana seu blog, bastante variedade de posts, dicas legal de filmes e a praia linda parabens
    se quiser conhecer meu cantinho vou ficar feliz e se gostar siga tambem
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaaa Iva fico feliz por ter gostado...
    Vou.visitar o.seu e seguir... Grande.beijo

    ResponderExcluir