segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Livros que Amei e Indico

Olá Meninas (o) estava com saudades de estar aqui escrevendo para vocês, aconteceram muitas coisas nos últimos tempos, e me enrolei, mas graças a Deus estou de volta, e neste tempo estava lendo um livro que ganhei, que por sinal parecia que não ia terminar rsrs, mas enfim eu li ele e amei muito, um livro muito bom, que me ajudou em um momento difícil da minha vida, mas confesso que chegou em uma boa hora, foi com ele que pude me entender um pouco mais, respeito a crença de todos, mas quero apenas dizer do amor de Cristo para conosco, e este livro e de uma líder Cristã mais influente nos Estados Unidos.
Independente de religião todos nós passamos por momentos difíceis, a qual nos perguntamos muitas vezes porque tenho que passar por isso? ou porque não vejo mudanças na minha vida? São perguntas frequentes do nosso dia a dia.
Então obtive resposta concretas de muitas coisas lendo este livro, ninguém está livre de problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos de conflitos, deve ser o nosso propósito quando dividimos a vida com outra pessoa.

 Assuma o controle de suas emoções e restaure a paz no seu casamento, nas amizades ou na família, deixando a harmonia e a felicidade entrarem de vez em sua casa e no seu coração.




Espero que Gostem,um grande beijo da Cah =)*


Nenhum comentário:

Postar um comentário